Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
O cantor Davi Sacer está divulgando o CD “Venha o Teu Reino” lançado pela Som Livre. Recentemente a gravadora divulgou em seu canal do Youtube o vídeo clipe da canção que dá título ao trabalho.
O clipe foi gravado no Rio de Janeiro e além de mostrar as belas paisagens da cidade, também mostra a participação de amigos e familiares do cantor.
“Venha o Teu Reino” é uma oração cantada com base na oração do Pai Nosso, ensinada por Jesus. “Venha o teu reino/ Faça a tua vontade/ Seja assim na Terra/ Como é no Céu”, diz o trecho da música.
A faixa nº 2 do álbum é a primeira música de trabalho e pode ser ouvida nas principais rádios evangélicas do Brasil. Além da versão física, o CD “Venha o Teu Reino” também pode ser adquirido em formato digital pelo iTunes.
O cantor Regis Danese entrou no clima da Copa do Mundo e lançou um vídeo clipe especial da música “País de Avivamento”. A canção foge do estilo de tudo que o cantor já gravou ao longo de sua carreira mostrando uma letra que retrata o povo brasileiro como pessoas sedentas pela Palavra de Deus. A música tem uma roupagem mais ousada mesclando reggae com elementos pop.
O clipe foi produzido pela Flow Produtora e teve um elenco especial formado por alguns jogadores de renome como Diego Tardeli, do Atlético Mineiro; Luis Fabiano, do São Paulo; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Marlone e Fabio, todos do Cruzeiro; Giovani, ex Barcelona e Falcão, eleito o melhor jogador de futsal do mundo.
O vídeo foi gravado em Belo Horizonte (MG) e tem imagens de um campo onde o cantor Regis Danese se diverte com amigos e também imagens de locais fechados onde o interprete canta ao lado de seus amigos futebolistas.
No último sábado (11) a Som Livre lançou em seu canal do Youtube o novo vídeo clipe da cantora Ludmila Ferber e em menos de uma semana o clipe foi visto mais de 10 mil vezes. A canção escolhida foi “Senhor que Cura”, faixa do CD “Pra me Alegrar” lançando em setembro de 2013.
O disco tem 13 faixas inéditas e conta com a participação de Ana Paula Valadão, na faixa “Amor e amizade” e Fernanda Brum em “O deserto vale ouro”. Ludmila tem um ministério de mais de 20 anos e sua discografia tem 19 discos, sem contar as coletâneas e o CD infantil.
Pastora da Igreja Celular Internacional no Rio de Janeiro, a cantora também compõe e é a maior representante de louvor profético no Brasil.