Informe Gospel TV



As Mais Vistas



Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Música

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 19 Jul

Fernanda Brum troca MK pela Sony Music

Na noite dessa sexta-feira (17), a cantora gospel Fernanda Brum comunicou aos fãs e seguidores de suas redes sociais, que deixou a gravadora MK Music, e assinou contrato com a Sony Music.

Segundo a artista, ela permaneceu na MK Music por cerca de 25 anos. Fernanda agradeceu a antiga casa e parte agora para uma nova etapa na carreira.

“Momento de despedida. Obrigada MK Music por todos esses anos caminhando juntos. Vocês tem meu respeito e gratidão. Agora um novo tempo da minha vida se inicia em outra casa… Muito prazer, Sony Music!”, escreveu.

Fernanda Brum foi contratada pela MK Music, no ano de 1995, quando lançou seu segundo álbum “Meu Bem Maior”, o qual lhe deu notoriedade no cenário gospel nacional. Nos anos seguintes, lançou dois álbuns inéditos: “Sonhos” e “O Que Diz Meu Coração”, além de regravar seu primeiro trabalho independente, “Feliz de Vez”.

Fonte: O.F.G

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 06 Jul

Cantora Aline Nunes vence Covid-19 e se prepara para lançar novo single

A cantora gospel Aline Nunes, que participou de uma homenagem muito emocionante à pastora e cantora Ludmila Ferber no Programa Raul Gil em outubro de 2019 testou positivo para a Covid-19.

Aline passou por um momento muito delicado com pneumonia e infecção renal, diagnósticada logo no início. Entretanto, após uma longa batalha, ela finalmente conseguiu vencer o vírus.

Aline já se recuperou e segue bem com sua família que também foi contaminada pelo coronavírus.  A cantora agora se prepara para lançar o seu novo single “Me Adora”, que conta com a produção do saxofonista e produtor musical Caio Mesquita.

Fonte: O.F.G

 

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 25 Jun

Cantor Mauro Henrique anuncia sua saída do Oficina G3
  1. No início da noite dessa terça-feira (19), um comunicado deixou muitos fãs da banda de rock gospel Oficina G3 abalados. A banda que está em período sabático desde o final de 2017, agora perde o seu vocalista.

    O cantor Mauro Henrique anunciou na noite de ontem que não faz mais parte da banda. Com isso, se encerra mais um ciclo de vocalistas no grupo.

    O primeiro vocalista foi o cantor Luciano (Manga), em seguida foi a vez de PG, e por último Mauro. Através de uma live feita no Instagram oficial da banda, o músico fez o comunicado.

  2. Fonte: F.G

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 01 Jun

Urgente: Cantora Fabiana Anastácio e esposo testam positivo para Covid-19

A cantora gospel Fabiana Anastácio, usou as suas redes sociais para comunicar que  ela e seu esposo, pastor Rubens,contraíram o coronavírus.

De acordo com o comunicado, eles foram contaminado há alguns dias, e os sintomas iniciaram no pastor, e dois dias depois a cantora também começou a sentir os sintomas.

O pastor Rubens passou pelo hospital e foi liberado para repouso em casa, mas a cantora, continua no hospital recebendo todos os cuidados para combater o vírus.

“Nota Oficial.
Pra evitar a propagação de informações erradas, viemos informar que a cantora Fabiana Anastácio e seu marido Pr. Rubens contraíram o COVID-19 nos últimos dias. Os primeiros sintomas apareceram no Pr. Rubens, que já passou pelo hospital e foi liberado para repouso em casa. A cantora Fabiana apresentou os sintomas dois dias depois e está no hospital recebendo todos os cuidados necessários para combater o vírus. Qualquer novidade vamos informar a todos, no momento contamos com as orações da igreja e cremos no que diz a canção “Deixa Comigo” que será lançada nessa sexta-feira dentro de uma programação que já estava agendada. Estamos vivendo esse “Deixa Comigo” nesses dias e confiando em Deus.”

Fonte: O.F.G

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 15 Mai

Preto no Branco apresenta substituto para Clóvis Pinho

A banda Preto no Branco já tem um substituto para o cantor Clóvis Pinho, que anunciou o seu desligamento do grupo na última segunda-feira (11). O baiano Luã Freitas irá assumir o vocal da banda.

O cantor gospel integrou o cast da  MK Music, por dois anos, onde lançou o álbum Simples. Luã já se despediu da gravadora para esta nova fase da sua carreira.

Além de Luã, o grupo terá os cantores Silas e Fadi e o baterista Jean Michel, que já fazia parte do grupo. 

Luã Freitas foi convidado pelo empresário da banda, o produtor Alex Passos. O cantor estreia oficialmente à frente da banda em uma live especial no canal do Preto no Branco no YouTube, que vai acontecer no dia 21 de maio, às 20h.

Enquanto isso, Clóvis Pinho talvés não siga mais o segmento gospel, ele irá seguir como cantor e levar a sua verdade independente dos “molds”, ou seja, das regras que regem a música gospel.

Fonte: O.F.G

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 13 Mai

Mariana Valadão e a família inteira testam positivo para Covid-19

Nesta segunda-feira (11), a cantora gospel Mariana Valadão, usou o seu perfil do Instagram para comunicar aos seu seguidores que testou positivo para o novo coronavírus.

Além da cantora, o seu esposo Felippe Valadão, e os filhos também foram infectados pelo vírus. Ela revelou que os últimos dias estão sendo muito difícieis, pois está sofrendo com muitas dores no corpo e fraqueza.

Mariana disse que não iria entrar em detalhes, mas todos em sua casa contrariam fortes sintomas da doença. Entretanto, não houve necessidade de interveção hospitalar, a familia se encontra isolada fazendo o tratamento em casa.

“Nóis os Valadão estamos com Covid-19 

Não tem sido nada fácil nossos últimos dias. Muitas dores no corpo,dores na cabeça,fraqueza…nem precisamos entrar em detalhes   aqui em casa todos ficamos contaminados e com os fortes sintomas. Nossos médicos @klilugao @lemos.christiano @juliohoracio @carloseduardodaflon e #Celso tem cuidado da gente bem de perto e com muito amor! Não tivemos necessidades de intervenção hospitalar graças a Deus! E como sabemos que muito pode a oração do justo, pedimos que orem por nós! Fiz esse videozinho até um pouco descontraído rs ,até porque com essa turminha sou a mãe mais feliz,realizada e neles tenho encontrado forças cada dia! Amamos vcs e de coração pedimos pra unirmos nossa fé em oração por todos que de alguma forma tem sofrido nessa pandemia   vamos todos vencer e pra quem precisa de Consolo em meio às perdas que venha nosso Amado Espírito Santo!!!”

Fonte: O.F.G

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 13 Mai

Cantora Fernanda Brum é diagnosticada com coronavírus

As suspeitas de que a cantora gospel Fernanda Brum poderia está com coronavírus foram confirmada. Através das redes socias Brum disse que testou positivo para Covid-19.

Apesar da confirmação da doença, a cantora disse  que se sente um pouco melhor e pediu orações.

” Bora encarar o resultado positivo para Covid com leveza e fé naquele que tudo já levou na cruz! Amém!” 

A cantora segue em isolamento em casa e tomando remédios para as dores no corpo. Fernanda disse que é um momento de aprendizado e incentivou seus seguidores a usarem máscara de proteção e se cuidarem durante a pandemia.

“Eu sou muito estressada e uma coisa que estou aprendendo aqui é que não adiantar se estressar com os revezes. Tudo que está escrito a seu respeito, no tempo certo se manifestará. Não deixa sua imunidade cair como a minha caiu. Tem muita gente que não vale a sua saúde”, disse a cantora. 

Fonte: O.F.G

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 30 Out

Priscilla Alcantara vai à Londres, canta em inglês e dá show de simpatia

A cantora gospel Priscilla Alcantara se apresentou no último domingo, na igreja Assembleia de Deus em Londres, Inglaterra (ADLondres).

Em um passagem rápida pelo país, a artista ministrou acompanhada apenas do violonista, e agradou.

Priscilla Alcantara surpreendeu ao arriscar um medley em inglês. A menina assustou a todos com a perfeição no segundo idioma, típico de uma artista preparada para pregar às nações.

Do Brasil, os fãs e intercessores acompanhavam pela internet em tempo real, através da transmissão no Facebook.

Fonte: O.F.G

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 04 Out

Ton Carfi recebe profecia de cantora britânica Jessie J

No último domingo (29), a cantora britânica mundialmente conhecida Jessie J, se apresentou na noite do último sábado (28) na capital paulista.

O cantor gospel Ton Carfi é um grande admirador da cantora, de sua musicalidade e potencial vocal, e foi assistir a apresentação da cantora. Para surpresa de todos, inclusive do próprio Ton, ela parou o show e perguntou o nome dele em meio a centenas de pessoas.

Todos imediatamente olham para Ton, nesse momento ela começa a profetizar para ele. A cantora britânica diz que sua energia foi atraída por Ton, então ela profetiza:

“Deus usa quem Ele quer, Stone? John? não, Stone? não, ok Ton prazer em conhecê-lo, não sei porque mais eu, minha energia foi atraída por você, e eu só quero te dizer eu acredito em você e apenas continue em frente, e continue se esforçando ok?”

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 04 Out

Agora é oficial, cantora Joelma lança EP com música gospel

A ex-vocalista da banda Calypso, cantora Joelma, lançou na última na última sexta-feira (27), o EP “Minhas Origens”.

Há muito tempo existe uma especulação por parte dos fãs e da mídia sobre uma possível migração da cantora para música gospel, já que a mesma se declara evangélica.

Há alguns meses Joelma chegou a participar do single da cantora pentecostal Raquel Pereira. A canção também contou com a participação da cantora Rose Nascimento. A música intitulada  “Se eu adorar”, foi já foi lançada.

Agora por sua vez, Joelma acabou de lançar o seu segundo trabalho da carreira solo. O EP Minhas Origens, teve a direção musical do produtor Dede Borges, o repertório, que mescla músicas românticas, animadas e dançantes, conta com quatro faixas inéditas, sendo apenas uma delas gospel, a faixa “Minha Fortaleza”.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 04 Out

Confira os finalistas do 2° Festival Infantil de Música da Recôncavo FM

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 25 Set

Aline Barros fica de fora do Grammy mais uma vez

Nessa terça-feira (24),  saiu a lista de indicados ao Latin Grammy Awards 2019, que é uma premiação de música latina. Vários artistas brasileiros foram indicados a premiação, tanto no secular quanto no gospel.

O que surpreende mais uma vez, é a ausência da cantora gospel Aline Barros, que após sair da MK não conseguiu mais participar da premiação. A cantora já foi indicada 11 vezes, e das 11 indicações venceu em 7 oportunidades.

Este ano a lista que compõe os artista indicados na categoria melhor álbum de música cristã em português são.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 25 Ago

Banda Catedral volta a assinar com a MK

Na noite dessa quarta-feira (21), uma publicação feita no Instagram oficial da gravadora MK Music, encheu de alegria os fãs da Banda Catedral.

A banda que já foi um dos principais nomes do rock cristão, e também da gravadora, deixou a MK em 1998 de maneira conturbada.

Entretanto, um novo acordo fez com que o Catedral voltasse para o seu antigo lar, para assinar o laçamento dos álbuns históricos da banda e os álbuns solos do vocalista do grupo, Kim.

Os álbuns serão lançados em todas as plataformas digitais com uma melhor qualidade sonora. A gravadora publicou diversas fotos do momento no Instagram.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 15 Abr

Fernandinho participa do programa “Só Toca Top”, na Globo

No último sábado (13), o cantor Fernandinho participou do programa “Só Toca Top”, da Rede Globo, atração apresentada por IZA e Toni Garrido.

O cantor gospel agitou o público com a música “Galileu”, um de seus maiores sucessos. Nas redes sociais, Fernandinho comentou sobre sua participação no programa: “Tive a oportunidade de mais uma vez estar em rede nacional exaltando a Jesus”.

Participaram do programa o padre Fábio de Melo, Daniel, Kevinho, Vitão e a dupla Anavitória.

Fonte: Gospel Prime

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 31 Dez

Eyshila desabafa sobre natal longe do filho morto e emociona gospel

A cantora gospel Eyshila compartilhou com seus seguidores como foi passar o natal deste ano longe de seu filho mais velho, Matheus Soares, que morreu em 2016, após enfrentar uma meningite.

Desde então, tem sido apenas ela, seu esposo e seu filho mais novo, Lucas. A cantora gospel encorajou outras famílias que passam pelas mesma dor de comemorar as festas de fim de ano após perderem algum familiar.

Eyshila lembrou que o primeiro natal sem seu filho foi muito doloroso, e aconselhou a quem estiver passando pelo mesmo a se permitir chorar, não conter as lágrimas, pois considera o choro “um escape”, desde que ele não leve a pessoa a “um mar de tristeza e solidão”.

A cantora gospel disse ainda que, embora não esteja totalmente curada ainda, está percorrendo o caminho de sua cura, e encorajou outras pessoas a passarem pelo mesmo processo: “Há cura pra você, mãezinha”, professou. Leia o relato emocionante de Eyshila na íntegra:

Um comentário

Postado por: Welington Macedo / 21 Nov

Luto: Música gospel perde mais uma representante

A pastora e cantora gospel, Suely Moreno, conhecida por todos no meio musical, faleceu nessa terça-feira (20). Ela se encontrava em um mau estado de saúde e todos os familiares já estavam pedindo orações, para que Deus estivesse restaurando e trazendo cura para a vida da cantora.

Suely era muito conhecida pelos álbuns “Diga Sim” (1992), e, “Ministrando Vidas” (1993), se tornando assim um grande sucesso na década de 90. Com a modernização da música gospel ela foi ficando esquecida, realizando poucas agendas em comparação com as que realizava no auge do seu sucesso.

Em 2014, Suely ainda lançou o CD “Apostolicamente” para tentar emplacar alguma novidade em sua carreira. Uma das recentes aparições de Suely Moreno foi em um vídeo, onde a mesma, já de cabelos grisalhos, realizou uma interpretação da música “Resposta ao Tempo” da cantora Nana Caymmi.

Fonte: FG

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 05 Nov

Urgente: Morre cantor gospel que lutava contra o câncer

Na madrugada desta segunda-feira (05), morreu o cantor e compositor Adilson Gigante. conhecido no âmbito nacional por escrever centenas de hinos cristãos e levar a Palavra de Deus por meio da música.

Portador de um gênero musical próprio e conservador, gravou 18 discos e compôs mais de 300 hinos que, desde 1975, tem cantado nas igrejas e nos lares de todo o Brasil para um público fiel ao seu estilo.

Adilson morreu na cidade de Itarantim BA, sua cidade Natal. O cantor lutava contra um câncer nos ossos, que acabou trazendo várias complicações á sua saúde. Adilson Gigante tinha 67 anos, dos quais, 43 dedicados à carreira, deixando um acervo rico de discos gravados.

O velório acontece na Assembleia de Deus templo central, na rua Eleuzibio Cunha, 928, bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. Na terça-feira (06), às 8h, haverá um culto em agradecimento a Deus pela sua vida, em seguida, às 9h, seguirão todos para o sepultamento, que ocorrerá no Reviver Cemitério Parque.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 20 Ago

Luto: Morre cantora gospel que lutava contra câncer há oito anos

O mundo da música está de luto. Morreu na última quinta-feira (16), a cantora americana que ficou conhecida como a “rainha do soul”,  Aretha Franklin.

A cantora que tinha 76 anos e lutava contra um câncer diagnosticado em 2010, faleceu em sua casa na cidade de Detroit, cercada pela família. Ela já tinha anunciado em 2017 que estava se aposentando, e sua última apresentação publica foi em novembro na cidade de Nova York.

Aretha  Louise Franklin, foi uma cantora e compositora americana de música gospel, R&B e soul, que virou ícone da música negra. também foi considerada a maior cantora de todos os tempos pela revista “Rolling Stone” e pela mesma revista, a nona maior artista da música de todos os tempos.

Aretha nasceu em março de 1942 na cidade de Memphis, no Tennessee, EUA. Filha de pastor, ela começou a cantar na igreja, e conseguiu transportar o gospel para ritmos como blues, soul e jazz.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 17 Ago

Urgente: Ex-produtor de Aline Barros passa mal e é submetido à cirurgia cardíaca

A cantora gospel Aline Barros, é uma das cantoras mais bem sucedidas do meio gospel, com vários anos de carreira, ela sempre se reinventa e se mantém  em evidência no cenário gospel.

Um famoso grupo de músicos, são os principais responsáveis pelos maiores sucessos da cantora. A banda Roupa Nova, foi quem gravou e produziu à maioria dos álbuns dela. Kiko, Ricardo Fergalli, Serginho, Paulinho, Nando, Cleberson Horsth, produziram desde a parte instrumental, quanto parte vocal, sendo inclusive eles os backing vocals da maioria dos discos de Aline.

Na última terça-feira (14), um dos integrantes do Roupa Nova usou o Instagram para comunicar que iria ser submetido a uma delicada cirurgia, e pediu as orações de todos.

Kiko é o guitarrista da banda, e também uns dos produtores musicais. O músico revelou que há muito tempo sentia algumas dores no peito, e depois de vários exames o seu cardiologista pediu para que ele fizesse um cateterismo.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 17 Mai

Ludmila Ferber inicia quimioterapia: “estou no caminho do milagre”

A cantora e pastora Ludmila Ferber surpreendeu os fãs nessa quarta-feira (16) ao declarar em seu Instagram que entraria num processo de quimioterapia para tratar um câncer.

“Em tempos de guerra, nunca pare de lutar. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua, durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar”, reletou a cantora em sua rede social.

“Sou grata por todo amor que tenho recebido desde o diagnóstico e creio que já estou no caminho do meu milagre. Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos, por tantos anos. Por favor, intercedam por mim, e, acima de tudo, alegrem-se porque a glória da segunda casa será maior que a da primeira”, finalizou.

Vários admiradores deixaram mensagens de apoio no Instagram da cantora.

“Unção de cura sobre a sua vida, em nome de Jesus! Deus é contigo. Estamos em oração”, disse uma internauta.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 07 Fev

Morre Del Delker, grande nome da música adventista

Del Delker, famosa cantora de música adventista, morreu aos 93 anos na última semana de janeiro, em Porterville, na Califórnia (EUA). A artista sempre foi conhecida como um ícone no meio musical e também fez grande diferença em vários momentos da história.

Em 1924 foi quando o mundo ganhou esse novo talento, a contralto adventista Ardella V. Delker, futuramente chamada de Del Delker. Essa época marcava os seis anos do fim da primeira Guerra Mundial e ainda a condenação do ditador alemão Adolfo Hitler, por ter tentado tomar o poder na região da Baviera.

Com esse ar de paz pairando pelos países, Delker cresceu e com o tempo começou a se apresentar na mídia. Sua primeira aparição foi no programa de rádio “A Voz da Profecia”, nos Estados Unidos, onde cantou ao lado dos integrantes do The King’s Heralds, projeto este precursor do ministério desenvolvido no Brasil pelos Arautos do Rei.

Já em 1947, a artista ingressou num programa de rádio e ficou famosa por interpretar hinos tradicionais como “Under His Wings” e “Day by Day”. Além disso, cantava os clássicos “I Will Pilot Thee” e “He Touched Me”, que estão presentes no hinário cristão, portanto, são conhecidos em todo o universo evangélico.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 16 Ago

Soraya Moraes assina com a Central Gospel Music; confira!

O cast da Central Gospel Music (CGM) ganhou um reforço de peso. Na última segunda-feira (14), a cantora e compositora Soraya Moraes assinou contrato com a gravadora, na presença do presidente da empresa, o pastor Silas Malafaia. O evento aconteceu na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em São Paulo.

Com 25 anos de carreira e 17 álbuns, Soraya é colecionadora de discos de ouro e platina, e reconhecimento do mercado latino-americano com a conquista de quatro Grammys.

Em 2005, ela levou o prêmio de Melhor Álbum de Música Cristã em Português; e em 2008, ganhou os prêmios nas três categorias às quais foi indicada: Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa pelo disco Som da Chuva, Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola, pelo CD Tengo Sed de Ti, e Melhor Canção Brasileira por Som da Chuva.

Além da música, Soraya também empresta seu talento para a literatura evangélica. Ela é autora dos livros Não chores mais, lançado em 2006, e Não Desanimes, em 2009.

Em breve, por meio desta nova parceria, o público em geral terá acesso a mais um lindo trabalho da cantora que promete abençoar a vida de muitas pessoas.

Fonte: Verdade Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 18 Jul

Aline Barros assina contrato com Sony Music Brasil

A cantora e compositora Aline Barros formalizou, juntamente com a gravadora Sony Music Brasil, um contrato artístico que, agora, abrange não somente seus discos estrangeiros, mas também obras nacionais. A parceria surge após a cantora não renovar sua relação com a gravadora carioca MK Music.

O início do relacionamento de Aline com a Sony Music se deu a partir de uma parceria de distribuição de títulos da cantora lançados pela AB Records. Barros lançou, pela Sony, o álbum ao vivo 20 Anos (2012) e também Vivo Estás (2015), distribuído em espanhol.

Antes da Sony, Aline trabalhou com a gravadora MK Music e lançou cinco discos inéditos pela empresa, além de DVDs e coletâneas. Entre as obras, estão sucessos como Som de Adoradores (2004) e Extraordinário Amor de Deus (2011).

O disco mais recente da carreira de Aline, Acenda a Sua Luz, encerrou o contrato vigente entre a artista e a gravadora. Aline chegou a dizer, em entrevistas, que viveria mudanças em sua carreira no ano de 2017, mas somente anunciou a novidade na coletiva ocorrida na gravadora hoje.

Aline recebeu surpresas por parte da equipe presente da gravadora. Artistas do cenário religioso e não-religioso prestaram depoimentos e funcionários da Sony também se pronunciaram por meio de vídeo. O diretor da divisão evangélica da gravadora, Maurício Soares (foto, de Raphael Teodoro), também esteve na coletiva, ao lado da cantora.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 03 Fev

Felipão retoma carreira fora do meio evangélico

O cantor e compositor Felipão, que se destacou no cenário musical evangélico no início desta década ao anunciar sua saída da banda cearense Forró Moral, da qual foi fundador e principal vocalista, anunciou que retomará sua carreira musical fora do segmento evangélico.

As especulações de que o intérprete estaria dando novos rumos à sua carreira foram confirmadas por Felipão em sua página oficial no Facebook no último domingo (29/1). De acordo com o músico, seus novos rumos interrompem a trajetória iniciada com os álbuns É Desse Jeito (2012) e Abençoado (2014).

Segundo Felipão, a volta ao mercado não-religioso não é um abandono de suas crenças e a igreja a qual frequenta. Ainda, em suas palavras, está “procurando entender o que Ele [Deus] espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional”.

Leia a nota completa:

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 23 Dez

“Ninguém Explica Deus” é um dos clipes mais assistidos em 2016

A canção “Ninguém Explica Deus”, parte do primeiro trabalho da banda Preto no Branco, é uma das mais assistidas na VEVO em 2016. Em uma lista divulgada pela plataforma nesta semana, foram anunciados os dez clipes da VEVO mais assistidos pelos brasileiros. O hit do grupo mineiro aparece em nono lugar.

Das dez faixas que incluem “Ninguém Explica Deus”, só a canção “O Nosso Santo Bateu”, de Matheus & Kauan, é nacional. Preto no Branco e a dupla de sertanejo universitário competem espaço de destaque com artistas internacionais como Rihanna (“Work”), Adele (“Hello”), Justin Bieber (“Sorry”) e Drake (“Hotline Bling”).

O clipe do Preto no Branco foi publicado originalmente em dezembro de 2015 e, atualmente, soma mais de 61 milhões de visualizações. Sucesso nas rádios evangélicas em 2016, a canção, de autoria do cantor Clovis Pinho, trouxe a participação de Gabriela Rocha nos vocais.

Em entrevista Clovis Pinho comentou como a música surgiu. “Eu conversava com uns amigos sobre Deus, sobre a glória de Deus, sobre teologia. Eu tenho uns amigos muito afiados e sábios no sentido da Palavra, e eles sempre estão fazendo as perguntas mais absurdas que a gente pode imaginar. E respondendo a uma dessas perguntas, eu comecei a pensar nessa frase ‘ninguém explica Deus’, que ficou na cabeça”, afirmou.

“Foi a primeira música que eu compus desse jeito. Geralmente, me vem a melodia e eu vou colocando a letra, mas dessa vez me veio o nome da música e eu comecei a perseguir a alma dela”, finalizou o músico, que a regravou em seu segundo disco solo, lançado este ano pela Sony.

Sucesso no Informe Gospel TV:

Fonte: Guia-me

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 15 Dez

André Valadão anuncia disco em inglês

O cantor e compositor André Valadão usou suas redes sociais para anunciar um novo álbum programado para 2017. Intitulado Bossa Worship, o projeto prevê canções congregacionais interpretadas em inglês. A distribuição, segundo ele, é internacional.

“Na madrugada de ontem pra hoje finalizamos mais um sonho que Deus plantou em meu coração e ministério. O projeto Bossa Worship… a verdade da nossa sonoridade brasileira e com estratégias pelo Espírito Santo vamos levar EM BREVE este projeto a tantos lugares”, disse o cantor, por meio de seu perfil no Instagram.

“Será lançado fora do Brasil. Gravado em inglês, será lançado no exterior e carregará mais da nossa cultura musical e a unção que Deus tem derramado em nosso Brasil para abençoar os gringos”, completou o intérprete, em foto ao lado de produtores e músicos.

Na publicação, Valadão enfatizou que sua parceria com o músico André Lafaete, responsável pela produção dos álbuns Fortaleza (2013), Versões Acústicas – Canções Internacionais (2014) e Crer para Ver (2015) e que há anos faz parte de sua banda.

Outra parceria confirmada é a do músico e tecladista Wagner Borba, que trabalhou na masterização de Imersão, disco mais recente do Diante do Trono, além de produzir trabalhos de outros ex-vocalistas da banda, como Ana Nóbrega e Israel Salazar.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 13 Dez

Cantor Wesley Ros sofre grave acidente nos EUA

O cantor gospel e produtor musical Wesley Ros, publicou em seu Instagram, um vídeo informando aos seus seguidores e amigos que teria recebido um grande livramento de Deus.

Em turnê nos Estados Unidos, enquanto trafegava por uma via movimentada, a roda dianteira do carro em que o cantor estava saltou, Wesley conseguiu conduzir o carro até o acostamento e pouco tempo depois, recebeu a ajuda de um policial que imediatamente colocou sinalizadores na pista, a fim de evitar um novo acidente. No vídeo é possível ver que a frente do carro ficou bastante danificada.

Wesley Ros também é pastor evangélico e compositor, acumula vários prêmios como produtor musical e já produziu alguns dos mais importantes nomes da música gospel brasileira, a exemplo de Rose Nascimento, Shirley Carvalhaes, David Quinlan, David Fantazzini, Priscila Alcântara entre muitos outros.

Recentemente Wesley ganhou ainda mais notoriedade, depois de publicar um vídeo em que repreendeu duramente o cantor Thalles Roberto durante a polêmica do "Acima da média", frase que se tornou marca registrada de Thalles por alegar ser melhor que todos os outros cantores gospel.

Fonte: FX

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 10 Dez

Paulo César Baruk assina com a Musile Records

A gravadora paulista Musile Records anunciou, por meio de suas redes sociais, que o cantor e compositor Paulo César Baruk faz parte, a partir deste mês, de seu cast. O músico, que teve uma passagem de três anos pela Sony Music Brasil, segue com novos projetos e programa novidades para 2017.

“Estou feliz e grato por ser tão bem recebido na Musile Records. Que o Senhor nos conceda um tempo precioso, de comunhão, crescimento e, acima de tudo, frutos para o Reino”, disse o cantor, por meio de sua página no Facebook.

A parceria é o resultado de um relacionamento que, segundo o diretor artístico Ricardo Carreras, existia há certo tempo. “A vida reserva grandes alegrias e este momento é uma delas. Já contamos com diversas participações do Paulo César Baruk em trabalhos anteriores da gravadora, mas agora temos a satisfação de produzir este projeto exclusivamente dele”.

A primeira novidade de Baruk distribuída pela Musile é o álbum Piano e Voz, Amigos e Pertences 2, cuja gravação se dará em parceria com o pianista Leandro Rodrigues. Os shows ocorrerão no Teatro Ruy Barbosa, na Universidade Mackenzie, em São Paulo, nos dias 15 e 16 deste mês e o lançamento do disco está programado para o ano que vem.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 05 Nov

Marquinhos Gomes "posa" ao lado de Rodrigo Faro em foto, e faz suspense sobre encontro
O cantor Marquinhos Gomes se encontrou na manhã deste sábado (29), com o apresentador e ator Rodrigo Faro. Em uma foto publicada em suas redes sociais, marquinhos fez suspense sobre o encontro e alertou; Em breve novidades!
Leia a legenda completa:
"Olha aí Gente!!! Kkkkkkk O cara Que Tive o Prazer de Conhecer hoje ,@rodrigofaro ..Gente muito simples ,humilde e acima de Tudo uma Pessoa Humana, Uma referencia Viva da TvBrasileira ..Apresentador da #rederecord ..Obrigado pelo Carinho, Respeito e Reconhecimento que teve pelo meu Ministério ...Em Breve Novidades..#usesemlimites
Fonte: FXG

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 07 Out

Mauro Henrique confirma saída da Oficina G3 da MK

O cantor e vocalista da banda Oficina G3, Mauro Henrique, respondeu a fãs em seu Facebook e disse: “Não estamos mais na MK”. A resposta se referiu ao lançamento do mais recente single da banda, “Tudo É Vaidade", cuja distribuição é totalmente independente.

Assim, o ciclo da banda com a gravadora carioca MK Music é encerrado após 17 anos dos primeiros contatos. O início da trajetória da Oficina G3 com a MK se deu no ano de 1999. Na época, participou de um show no Maracanã e, no ano seguinte, lançou o álbum O Tempo que, até hoje, é o maior sucesso comercial do conjunto. Juntamente a Kleber Lucas, Fernanda Brum e Léa Mendonça, Oficina G3 era um dos artistas mais antigos na gravadora ainda em atividade.

Na gravadora, a banda foi indicada três vezes ao Grammy. Além do que os Olhos Podem Ver, lançado em 2005, foi o primeiro indicado. Mais tarde, foi a vez do comemorativo de 20 anos, Elektracustika (2007). Mas a vitória no prêmio ocorreu em 2009, com o disco Depois da Guerra.

Nos anos mais recentes, a Oficina G3 lançou, em 2013, o álbum Histórias e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança),  disco que trouxe o baterista Alexandre Aposan como membro oficial. No ano seguinte, Aposan anunciou sua saída da banda, afirmando que seu contrato com a MK estava criando barreiras em sua carreira.