Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Pastor Feliciano da Assembleia de Deus é baleado em tentativa de assalto no Recôncavo Baiano

Um pastor da Igreja Assembleia de Deus de Itapebi, no sul da Bahia, foi vítima de uma tentativa de assalto na BR-101, trecho de Governador Mangabeira na noite de ontem, segunda-feira (09). De acordo com informações do presidente das igrejas Assembleia de Deus em Santo Antônio de Jesus, em entrevista ao repórter Welington Macedo no Jornal do Meio Dia na Rádio Recôncavo FM, Edimilson Feliciano estava acompanhado de mais quatro pessoas, eles estavam indo para Salvador comemorar o aniversário do pastor Valdomiro Pereira, quando ao passar pelo radar diminuíram a velocidade e foram fechados na pista por outro veículo com homens armados.

Segundo o condutor do veículo, pastor Carlos, eles deram a ré no carro e foram surpreendidos por tiros, um deles atingiu Feliciano. “Tentaram tirar ele do carro e quando ele não saiu deram outro tiro e fugiram”, informou.

A vítima de arma de fogo foi socorrida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde passou por cirurgia e está internada, aguardando a chegada da sua família. O estado de saúde da vítima é estável. Os bandidos não levaram nada das vítimas.

Texto: Informe Gospel / Reportagem: Recôncavo FM / Foto: Facebook


Categorias

Violência