Informe Gospel TV



As Mais Vistas



Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Em discurso, Jutahy minimiza rusga com Irmão Lázaro

Celebrando a escolha de duas suplentes mulheres e a possibilidade do eleitor votar em dois candidatos a senador, o deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB) discursou na convenção que oficializou a sua candidatura ao Senado Federal. O evento acontece em Salvador, na manhã desta sexta-feira (3).

Ao longo do discurso, o parlamentar minimizou o fato de ter resistido à escolha do deputado federal Irmão Lázaro (PSC) para a segunda vaga de candidato a senador na chapa de José Ronaldo (DEM). “Não criei problema porque gosto de Lázaro. Defende suas crenças e convicções e vamos fazer essa campanha de mãos dadas”, garante.

Há meses nessa discussão, o PSC chegou a ameaçar o lançamento da candidatura avulsa de Lázaro ou mesmo a integração à chapa majoritária de outro grupo político, caso o nome dele não fosse aceito como postulante ao Senado. Assim, Jutahy acabou abrindo mão da disputa. “Vamos fazer a campanha de mãos dadas. Vamos caminhar a Bahia inteira porque assim que se faz política”, completa o tucano, encerrando o assunto.

Fonte: BN


Categorias

POLÍTICA