Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Vídeo registra momento em que pastor da Assembleia de Deus é assassinado a tiros

Na noite da última segunda-feira (10), um pastor evangélico foi brutalmente assassinado com um tiro na cabeça durante um assalto em Fortaleza(CE). O pastor Antônio Wanderlei Costa,não reagiu, mesmo assim teve sua vida ceifada pelos meliantes.

Antônio Wanderlei Costa, era pastor da Igreja Assembleia de Deus  Ministério Montese, na cidade de Tianguá, a 310 km de Fortaleza (CE). Ele estava na cidade para participar de um evento da convenção, e foi deixar alguns documentos na casa de outro pastor quando foi abordado pelos seus algozes, que anunciaram o assalto.

Mesmo sem reagir, um dos indivíduos sem necessidade nenhuma, efetuou um disparo no pastor que estava de costas e com as mãos levantadas sem lhes oferecer nenhuma reação.

A dupla de assaltantes levou o veículo do pastor, uma Hilux de cor prata, confirmando o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Toda ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança que mostram o momento em que o pastor Antônio desce do carro na porta da casa do outro pastor que visitava.

Viaturas da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atenderam a ocorrência para iniciar as investigações. Até agora, o veículo e os suspeitos ainda não foram localizados.

O crime chocou o meio gospel e mobilizou igrejas e pastores que prestaram solidariedade e apoio a família do pastor Antônio Wanderlei Costa.

Fonte: FG


Categorias

Violência