Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Cantora Flordelis faz show gospel em reunião na câmara de deputados emociona deputados

A cantora Flordelis não está pra brincadeira e no seu quinto dia de mandato como deputada federal, a cantora deu um verdadeiro show na reunião devocional que os deputados da frente evangélica tem feito antes de começar os trabalhos em Brasília.Flordelis cantou suas músicas mais conhecidas e ministrou aos deputados que estavam ali para orar.A iniciativa de devocional é algo que nunca se teve conhecimento da população.E pode representar, de fato, um genuíno desejo de mudança!

A cantora escreveu:“antes de começar os trabalhos do dia,viemos cultuar a Deus na frente parlamentar evangélica,que Deus abençoe nosso Brasil! Eu creio no poder da oração,não questione,adore!”,afirmou Flordelis.A mãe de 55 filhos,foi eleita com quase 200 mil votos pelo Rio de Janeiro.

Apenas não foi notada a presença de outros figurões evangélicos já conhecidos como Marco Feliciano,Abílio Santana,Lauriete entre outros.

A nova safra de deputados federais do Brasil vem recheada de nomes gospel.Cantores,pastores e pessoas influentes no meio evangélico que de uma certa foma,aproveitaram a enorme audiência no meio gospel para garantir uma vaga na câmara federal.O ato já é comum faz anos.A questão é que muitos também tiveram seus nomes envolvidos em escândalos de corrupção no passado.

Agora,com o progressivo combate a corrupção,com um ministro da justiça evangélico,um presidente do senado judeu e tantos outros deputados famosos por pregarem fazer o que é certo,espera-se mais do que nunca a diminuição intensiva da corrupção no Brasil.

Nesta última eleição,a frente parlametar evangélica cresceu e conta com 91 deputados.Passando a ser um das bancadas mais importantes da câmara.Daqui pra frente,a política no Brasil não vai mais prosseguir sem discutir seus principais assuntos com a bancada evangélica ou articular com ela os interesses que fazem referência aos cristãos.Fica aí ,o exemplo de Bolsonaro que teve o apoio massivo da população evangélica,mesmo sem ser evangélico,apenas por defender princípios cristãos.

Fonte: Gospel Geral


Categorias

POLÍTICA