Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Flordelis critica “sentença sem julgamento” e pede tempo para chorar o luto

Através de suas redes sociais, a deputada federal Flordelis desabafou sobre as diversas acusações que vem sofrendo de seguidores por conta da morte do seu esposo, o pastor Anderson do Carmo, assassinado com cerca de 30 tiros dentro da residência do casal no dia 16 de junho.

Flordelis pediu espaço e criticou as sentenças que tem recebido. “Que mundo é esse? Que cristianismo é esse? Já me sentenciaram sem que eu tivesse um julgamento. Acusar sem ter certeza é um ato indecente e covarde. Tem aparecido tanta gente pra me julgar, me intimidar, me desejar mal. Deixem eu chorar em paz pela perda do meu marido, meu cúmplice, meu amigo”, escreveu.

Com dois filhos presos por outros crimes, mas suspeitos de terem participado da morte do pastor, Flordelis diz que se for comprovado a participação deles no crime ela ficará ainda mais abalada.

“Sou mãe e não existe ex-filho. Se foram meus filhos os assassinos quero que permaneçam presos, que sejam julgados e condenados. E isso só torna a minha dor ainda maior. Mas, deixem que a polícia termine seu trabalho e apresente o verdadeiro culpado ou os verdadeiros culpados”, declarou.

A deputada e pastora evangélica tem encontrado apoio em alguns filhos e amigos e agradeceu as mensagens positivas que estão lhe dando força para se manter em pé.

“Além dos meus filhos que permaneceram existe muita gente que acredita em mim, que me apoia, pessoas que estão dispostas a me ajudarem e até estão apanhando por isso. São essas pessoas que me dão força para me levantar da cama. E são essas pessoas que estão me ajudando a continuar e seguir com força e determinação”, completou.

Fonte: Gospel Prime


Categorias

Violência