Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Cantora Cassiane é submetida a cirurgia de urgência

A cantora gospel Cassiane usou as redes sociais na noite dessa segunda-feira (29), para informar aos fãs que estaria passando por um procedimento cirúrgico. Cassiane gravou vários Stories quando já estava no hospital minutos antes da cirurgia.

Ela explicou que o procedimento era delicado, mas foi uma recomendação de sua médica. A cantora tranquilizou os fãs e ressaltou que estava bem, mas pediu as orações.

“Vou passar por um procedimento cirúrgico de saúde. Estou bem, mas tenho que passar por esse procedimento”, disse. “É delicado sim, mas foi recomendado pela minha médica”, completou.

Cassiane também informou que terá que passar de 25 a 30 dias no hospital de resguardo. Diante disso, todos os seus compromissos foram adiados.

Após algumas horas, ela fez uma publicação no Feed do Instagram depois que saiu do centro cirúrgico. Cassiane disse que correu tudo bem, e agradeceu as orações de todos.

A cantora não revelou  qual problema de saúde estava enfrentando, apenas informou sobre a cirurgia.

O pastor Jairo Manhães, esposo de Cassiane, acompanhou ela até o hospital, e logo após a cirurgia publicou um vídeo no Instagram ao lado do Dr. João, (anestesista), ele explicou que a cirurgia foi um sucesso e que ela estava bem.

Fonte: F.G

 


Categorias

SAÚDE