Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

“Anderson do Carmo saiu”: Mensagem do marido de Flordelis agitou grupos de Whatsapp

Um fato curioso no caso Flordelis movimentou as redes sociais e os principais sites de notícias gospel do pais, na tarde desta segunda-feira (26).

Membros de alguns grupos de Whatsapp, em que o pastor Anderson do Carmo fazia parte, relataram terem observado que o número do celular do pastor saiu dos grupos.

Durante toda a tarde, pastores e parlamentares movimentaram os grupos, questionando entre si quem poderia estar com o celular do pastor, e saindo dos grupos.

Na imagem abaixo, por exemplo, trata-se do grupo de futebol dos parlamentares. Apesar de não ter um mandato, Anderson do Carmo era extremamente bem relacionado entre os mais de 500 deputados.

A explicação

Segundo informou a assessoria de Imprensa da deputada Flordelis, o número do celular do pastor foi desabilitado, com o objetivo de evitar os custos. Se for verdade, poderia justificar a saída dos grupos de Whatsapp.

É que ao ser desativado, o número é novamente disponibilizado pela operadora para ser vendido a um novo dono.

Flordelis jogou o celular no rio

Em depoimento, Misael, um dos filhos adotivos do casal disse que a própria Flordelis lhe confidenciou que jogou o celular de cima da ponte Rio-Niterói.

Apesar disso, Flordelis segue negando as acusações dos filhos, em especial as acusações de Misael.

Fonte: F.G


Categorias

Polêmica