Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Agora é oficial, cantora Joelma lança EP com música gospel

A ex-vocalista da banda Calypso, cantora Joelma, lançou na última na última sexta-feira (27), o EP “Minhas Origens”.

Há muito tempo existe uma especulação por parte dos fãs e da mídia sobre uma possível migração da cantora para música gospel, já que a mesma se declara evangélica.

Há alguns meses Joelma chegou a participar do single da cantora pentecostal Raquel Pereira. A canção também contou com a participação da cantora Rose Nascimento. A música intitulada  “Se eu adorar”, foi já foi lançada.

Agora por sua vez, Joelma acabou de lançar o seu segundo trabalho da carreira solo. O EP Minhas Origens, teve a direção musical do produtor Dede Borges, o repertório, que mescla músicas românticas, animadas e dançantes, conta com quatro faixas inéditas, sendo apenas uma delas gospel, a faixa “Minha Fortaleza”.

Joelma acabou contrariando as especulações de que ela iria abandonar sua carreira secular e seguir apenas no gospel. A cantora fez uma declaração sobre o novo projeto.

“Nesse EP eu quis resgatar as minhas raízes e origens, minha adolescência, então foi bem lá no fundo mesmo. Estou muito apaixonada nesse trabalho. Estou muito feliz! Gravei dois clipes em Belém, que por sinal ficaram lindos, um foi da música ‘Eclipse de Amor’ e o outro da música ‘Cupim de Coração’. Está 100% voltado para minha raiz e cultura e o que me move é isso, minha cultura e a minha dança. Com este trabalho queremos levar muita alegria, dança e amor para a galera”, declara a cantora.

Fonte: F.G


Categorias

Música