Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Homem recupera Bíblia em meio aos escombros: “Sinal de Deus”

O serralheiro Márcio Carlos Popeng, de 51 anos, passou por um momento de difícil na semana passada, quando sua casa pegou fogo. Em meio aos escombros, ele conseguiu recuperar sua Bíblia que estava intacta.

“Pedi para o Bombeiro para entrar na casa, para ver se conseguia recuperar os documentos da casa e encontrei a Bíblia. Fiquei muito emocionado vendo um pedacinho ‘de mim’ que não queimou”, declarou ele à reportagem do site Correio Lageano.

Ele tinha outras três Bíblias, duas foram queimadas e a última fica no carro. Márcio era membro da Igreja Assembleia de Deus, mas está afastado desde 2015.

A Bíblia que conseguiu recuperar, foi presente dado a ele pelos seus alunos de escola dominical quando ele foi transferido para outro templo, ela estava guardada dentro do guarda-roupas desde agosto de 2008.

Márcio entende que encontrar a Bíblia intacta é um sinal de que ele deve retomar sua missão. “Tenho sido abençoado toda vez que algo de ruim acontece, pois consigo me levantar. Creio que vou me levantar de novo, mas preciso de ajuda das pessoas. Estou testemunhando como as pessoa são solidárias”, disse ele.

O fogo começou na casa ao lado, localizada no bairro de Copacabana em Lages (SC), e rapidamente se espalhou pela imóvel do serralheiro e mais uma terceira residência que também era conjugada com as demais.

Com a ajuda da comunidade, Márcio tem conseguido juntar um material para reconstruir sua casa e retomar a sua vida enquanto mora com amigos e sua namorada. A Igreja Assembleia de Deus da cidade também se levantou para ajuda-lo por meio de uma campanha de doações.

Fonte: Gospel Prime


Categorias

TESTEMUNHOS