Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Estado de saúde de Mattos Nascimento preocupa evangélicos

No último sábado (26), a assessoria do cantor gospel Mattos Nascimento usou o Instagram do próprio cantor para pedir orações.

Os usuários da rede social foram pegos de surpresa com a notícia de que o cantor estava doente, e deixaram mensagem positiva e orações para sua recuperação.

A nota que pedi as orações pela saúde do cantor, não revela qual problema de saúde ele está enfrentando, o que deixou os evangélicos curiosos e preocupado.

O cantor é muito querido da comunidade gospel, e tem mais de meio milhão de seguidores apenas no Instagram.

Durante o final de semana Mattos cumpriu suas agendas, mas se apresentou aparentemente debilitado. Nesse domingo (27), mais uma postagem foi feita em seu Instagram.

O cantor publicou um vídeo de um evento em que participou, mas escreveu que se apresentou se sentindo muito mal.Ele disse que ainda no domingo pela manhã estaria indo ao médico.

“Mesmo muito mal, participamos desse lindo evento ontem, obg a todos que estão orando por mim, vou ao médico agora cedo, manterei todos informados!”

A demora em informar sobre o seu estado de saúde tem preocupado cada vez mais os fãs do cantor, que a todo momento deixam mensagens em suas redes sociais.

Mattos Nascimento tem 65 anos de idade, e já enfrenta um problema crônico nos joelhos, que o obriga muitas vezes a se apresentar sentado.

Fonte: O.F.G


Categorias

SAÚDE