Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Luto: Pastor morre após madrugada de oração em monte

Na madrugada do último domingo (15), um pastor evangélico acabou falecendo após uma madrugada de oração em um monte. O caso aconteceu na cidade de Cuité, região do Agreste paraibano. O pastor foi identificado como José Aparecido Ferreira, ele tinha 63 anos e  morreu por volta das 05h00 enquanto orava em um local conhecido pelos moradores como “monte santo”.

O lugar é muito frequentado pelos evangélicos daquela região para momentos de orações durante a madrugada. 

Segundo informações do portal Click PB, o pastor nasceu em Jaçanã, no Rio Grande do Norte. Ele estava acompanhado de um membro da igreja que tinha ido com ele para a vigília de oração no monte, quando começou a passar mal e morreu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado mas chegando no local já encontrou o pastor sem vida. Os socorristas constaram o óbito e acionaram a Polícia Militar para que o corpo fosse guardado até a chegada da perícia. Entretanto, não foi divulgada a causa da morte nem possíveis problemas de saúde que o pastor pudesse ter. Também não foi divulgada a denominação na qual o pastor pertencia. 

Fonte: Click PB


Categorias

Reflexão