Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Ludmila Ferber revela estar sofrendo ao enfrentar mais uma quimioterapia

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, usou as suas redes sociais para comunicar aos milhares de seguidores e admiradores que já está passando por mais uma quimioterapia.

Ludmila luta contra um câncer no pulmão desde o início de 2018 e  milagrosamente a cantora leva uma vida normal, viajando e ministrando no Brasil e também fora do país.

Apesar de tudo, no último diagnóstico indicou uma evolução da doença, pois os exames mostraram que ela está com câncer no pulmão, no fígado e nos ossos. 

“Primeiro de agosto, eu fiz a mais recente tomografia, deixa contar pra vocês, eu tenho dito. As imagens, continuam dizendo, câncer no pulmão, tá lá, nas imagens, pulmão, figado e osso”….. disse ela.

Sem laudo médico de que está curada, a pastora segue surpreendendo a todos, sempre bem humorada, cantando e ministrando em todo o país.

Na noite desse domingo (22), ela escreveu em um post no Instagram e revelou que está passando mal por mais uma quimioterapia, mas está curtindo a vida. 

“Parece maió mico. Pode ser pra muita gente.
Pra mim? É um milagre. E eu celebro mesmo, porque não tenho um laudo médico de cura. To em mais uma quimio. Desse jeito. Porém, uma cura em mim se faz real…
Então, julguem como quiserem, porque eu to amando viver o que Deus tem pra mim. Passando mal da quimio e tudo o mais. Mas curtindo a vida pela Vida”, escreveu ela em sua publicação.

O câncer de pulmão é um dos mais perigosos que existem. A taxa de sobrevida média cumulativa total em cinco anos varia entre 13 e 21% em países desenvolvidos e entre 7 e 10% nos países em desenvolvimento, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA).

Fonte: O F.G


Categorias

Reflexão