Informe Gospel TV



As Mais Vistas



Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Silas Malafaia à Fábio de Melo: “Não podemos fazer graça com quem adora ídolos” - Veja vídeo!

O encontro entre o padre Fábio de Melo e o pastor Deive Leonardo vem dando o que falar na internet, depois que o pastor Silas Malafaia criticou duramente a postura de Deive.

O pastor Silas Malafaia utilizou suas redes sociais na última segunda-feira (13) para detonar o encontro do Deive e Fábio de Melo  nos Estados Unidos. 

Em vídeo Malafaia se refere a Deive apenas como youtuber evangélico que integra uma garotada de gosta de ficar perto de famosos e ganhar elogios.

“Nós, evangélicos, criticamos o Porta dos Fundos. Mas, pela porta da frente, estamos esculhambando nossos princípios. Agora, [vem] uma garotada youtuber evangélica, [e] virou modinha estar perto de famoso, elogiar e, na maior cara de pau, quebrar princípios”, disse o pastor em um trecho do vídeo.

“Eles não sabem o que é princípio. Princípios são normas de Deus inegociáveis. Estão confundindo princípios com amor. Deixa eu dizer uma coisa para vocês. Princípios inegociáveis do evangelho: Idolatria, não tem negociação, quer no Antigo ou no Novo Testamento”, acrescentou Malafaia.

Fonte: O.F.G


Categorias

Polêmica