Informe Gospel TV



As Mais Vistas



Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Pastor Edvaldo do Quarteto Alfa volta para o Brasil após 45 dias internado na Espanha

O pastor Edvaldo Nascimento, um dos integrantes do Quarteto Alfa, passou 45 dias internado na Espanha entre a vida e a morte, sendo 12 dias na UTI, (Unidade de Terapia Intensiva).

O Quarteto Alfa saiu de São Paulo no dia 13 de Novembro de 2019, com destino a Europa para atender agendas em Bruxelas , Inglaterra, onde se apresentaram na AD Londres, liderada pelo apóstolo Wesley Alves, Brigthon , Reus e iriam finalizar as apresentações em Pamplona, na Espanha, de 6 a 8 de dezembro, retornando ao Brasil no dia 10 do mesmo mês.

Entretanto, no dia 2 de dezembro, o pastor Edvaldo passou mal e precisou ser levado às pressas para o Hospital de Navarra. No hospital, os médicos constataram que ele estava com problemas na vesícula e uma grave infecção no pâncreas.

O estado de saúde do pastor era muito grave, a equipe médica temia que a infecção se espalhassem para os outros órgãos.

Correndo risco de morte, o pastor Edvaldo precisou ficar internado até que sua saúde fosse restabelecida. Foram 45 dias de angustia e sofrimento para os familiares, amigos e companheiros do grupo.

O pastor Milton, (primeiro tenor), e a filha do pastor Edvaldo, (Jéssica), ficaram na Espanha e deram apoio físico e espiritual durante todo o período de internação. Milagrosamente o pastor consegui se recuperar recebeu alta e foi liberado para voltar para o Brasil.

“Eu quero agradecer de coração as orações, o clamor, o jejum feito pela minha vida, pela restauração da minha saúde, e graças a Deus e graças as orações dos irmãos, Deus ouviu o clamor, e nos tirou daquele hospital, restabelecendo a nossa saúde, e eu quero agradecer de coração, a todos os irmãos a igreja IEMA, todas as igrejas, que entraram no propósito de estar clamando em favor da minha vida, foi um grande livramento de Deus, Deus colocou a mão e nos livrou da morte”, disse o pastor após receber alta do hospital.

Foram dias de angustias para os familiares e amigos no Brasil, pois as chances do pastor morrer eram reais. O pastor Edvaldo, sua filha Jéssica, e o pastor Milton, chegaram nessa quinta-feira (23), em São Paulo, e foram recebidos com festa pelos parentes e amigos.

“Através do Instagram oficial o grupo agradeceu a todos:

“45 dias internado, e 12 na UTI, é motivo de alegria. A todos pelas orações e pelas palavras de ânimo só Deus para recompensar cada irmãos e irmãs.” Além disso, foi deixado escrito o salmo 126 do verso 1 ao 3, como forma de agradecimento a Deus.

Um grande culto de ação de graças será feito nos próximos dias para celebrar o grande livramento do pastor Edvaldo Nascimento.

O Quarteto Alfa é um dos grupos vocais mais tradicionais do Brasil, nasceu em 1986 formado originalmente por Milton , Ezequiel, Luiz e Edvaldo, em Osasco São Paulo.

Fonte: O.F.G


Categorias

SAÚDE