Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Israel ataca após novos lançamentos de foguetes do Hamas

As Forças de Defesa de Israel (IDF) atacaram vários alvos do Hamas em Gaza na noite desta terça-feira (5) , após o grupo radical lançar foguetes contra Israel.

“Nós responsabilizamos o Hamas. Eles arcarão com as consequências de ações contra civis israelenses ”, disseram os militares em comunicado. 

Os foguetes lançados contra Israel acabaram caindo em campos abertos perto da cidade israelense de Netivot, ainda assim duas pessoas se feriram quando buscavam abrigo, diz relatório da IDF.

Após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciar o plano de paz para Israel e Palestina, chamado de “Acordo do Século”, milicianos iniciaram uma série de ataques contra o país..

Somente na última semana, 13 foguetes foram lançados contra Israel a partir de Gaza, onde atua o grupo terrorista Hamas. Também foram lançados balões incendiários para provocar destruição no país.

Israel tem respondido aos atentados com ataques duros contra alvos do Hamas em Gaza, alvejando uma instalação de armazenamento de armas do grupo terrorista e uma infraestrutura subterrânea.

Fonte: Gospel Prime


Categorias

Violência